ESTÂNCIA: Campeonato de férias e seus campeões
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

ESTÂNCIA: Campeonato de férias e seus campeões


Aconteceu na noite de sexta-feira, 31 de janeiro a final do campeonato de férias realizado pela prefeitura da Estância Turística de Salesópolis, através da Diretoria de Esporte, com a organização de Jair Venâncio e seus colaboradores.


Na final da segunda divisão o time do Golden Boys venceu a Sociedade Esportiva Salesopolense pelo placar de 3 a 1 e sagrou-se campeão, sendo que ambas as equipes irão participar da primeira divisão na próxima edição do campeonato.


Já no jogo principal e que decidiu o campeão da primeira divisão Caju e Virtude realizaram uma partida emocionante com ambas as equipes buscando a vitória desde o início do jogo.


O Virtude abriu o placar logo no início do primeiro tempo, mas o Caju impondo um ritmo de jogo mais ofensivo empatou e seguiu explorando principalmente os contra ataques. No segundo tempo o time do Caju voltou mais ofensivo e virou o jogo vencendo por 4 a 2 o time do Virtude e foi o campeão da primeira divisão do campeonato de férias 2020.


O prefeito Vanderlon esteve presente e juntamente com a secretária municipal de Esporte e Cultura, Alessandra Dias e o diretor de Esporte Jair Venâncio entregaram às medalhas e troféus as equipes vice-campeãs e campeãs.

45 visualizações
bottom of page