NOVO CORONAVÍRUS: Proibida a pesca nas Barragens da Estância Turística de Salesópolis
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

NOVO CORONAVÍRUS: Proibida a pesca nas Barragens da Estância Turística de Salesópolis


O prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PL anunciou na manhã de quinta-feira, 2 de abril a proibição da pesca nas Barragens do Rio Paraitinga e Ponte Nova (Aterrado), a fim de coibir a proliferação da Pandemia NOVO CORONAVÍRUS, quem vem assolando o mundo nos últimos meses.


Através do Decreto 3362, de 1 de abril de 2020 o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, acrescentou os Incisos VI e VII ao Artigo 2º ao Decreto 3356, de 23 e março de 2020, suspendendo a Pesca e Camping nas Barragens da Estância Turística de Salesópolis, além da montagem de barracas ou tendas em locais públicos.


Com essa medida o prefeito Vanderlon espera que o número de pessoas que estão “visitando” a Estância neste momento crítico com a Pandemia do NOVO CORONAVÍRUS, principalmente para a prática da pesca seja paralisada pois há aglomeração de muitas pessoas nas margens das Barragens.


O prefeito Vanderlon disse a nossa reportagem durante entrevista ao vivoi na manhã de quinta-feira, 2 de abril que a fiscalização municipal estará agindo em conjunto com a Polícia Militar para notificar os pescadores em primeiro momento sobre a vigência do Decreto, sendo que a PM só irá atuar em casos extremos de desobediência dos mesmos.

221 visualizações
bottom of page