BIRITIBA MIRIM: Sabesp realiza higienização em espaços públicos
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

BIRITIBA MIRIM: Sabesp realiza higienização em espaços públicos

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) atendendo ao pedido do prefeito Walter Tajiri, iniciou nesta segunda-feira, 6 de abril a higienização das áreas públicas no entorno de Praças; Postos de Saúde; Pronto Atendimento Municipal; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); Base da Polícia Militar e Delegacia de Polícia Civil.


Os trabalhos de higienização estão sendo realizados com água clorada e assim proporcionar uma sensação de segurança a toda a população.


A ação teve como objetivo enfrentar à Pandemia causada pelo NOVO CORONAVÍRUS, COVID-19, evitando contaminações em grande escala e para preservar a saúde e bem estar da população.


No mês de março a administração municipal realizou o trabalho de pulverização para a higienização dos prédios públicos, proporcionando maior segurança aos funcionários e a população.


O prefeito Walter Tajiri concedeu entrevista à reportagem do JP e falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados pela secretaria municipal de saúde a fim de conscientizar e prevenir a contaminação pelo NOVO CORONAVÍRUS.


A cidade de Biritiba Mirim tem hoje 6/4 , 16 casos notificados, sendo que 8 estão descartados, 7 suspeitas e 1 confirmado mas o paciente já está em tratamento e deverá ter alta nos próximos dias.

12 visualizações
bottom of page