SANTA BRANCA: Polícia Militar recupera caminhão roubado próximo à cidade de Santa Isabel
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Polícia Militar recupera caminhão roubado próximo à cidade de Santa Isabel


As equipes da Polícia Militar de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba) receberam informações via telefonema na Base do 3° GP/PM, sobre uma ocorrência de possível furto em andamento em uma chácara na área Rural de Santa Branca, Estrada Santa Branca/Paraibuna, próximo ao Bairro do Porto Novo - "FUNIL" praticado por quatro indivíduos em dois veículos.


Em posse das informações, foi realizado contato com o COPOM pela Viatura I-41159 e com os apoios do CFP, Viaturas I-41002 e I-41170, com o Comandante do 3° GP, Segundo Sargento Fernandes e Soldado PM Osni; Cabo PM Rivail e Soldado PM Silva, foi efetuado o deslocamento até o local dos fatos.


Com a chegada das Viaturas da PM na via de acesso à chácara, os Policiais Militares depararam com um caminhão VW, cor branca, de placas GGI-8667, de Americana, SP, modelo Baú, da Empresa UNICAP, da cidade de Campinas, SP e quatro indivíduos ao perceberem a presença da PM, empreenderam fuga na mata fechada.


Imediatamente foi solicitado o apoio da equipe aérea Helicóptero Águia 13, que realizaram patrulhamento aéreo com vistas aos Indivíduos que se embrenharam na mata, mas sem êxito em localiza-los.


Ao efetuar pesquisa via Copom do emplacamento do caminhão foi constatado ser "produto de roubo" na data de 2/7/2020 na região de Santa Isabel, SP, na ocasião os ladrões reteram a vítima e libertaram logo após, na cidade de Guarulhos, SP e diante dos fatos o COPOM deu ciência ao Delegado de Polícia Civil de plantão.


Feito contato com o proprietário do caminhão (empresa), o mesmo compareceu no local com as chaves reserva, sendo qualificado e agradeceu o empenho da PM na localização do caminhão.


Foi elaborado Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, e ficou ciente da necessidade do registro imediato da ocorrência na Delegacia da Policia Civil.

39 visualizações
bottom of page