ESTÂNCIA: Polícia Civil encontra vasos de maconha em telhado no centro da cidade
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

ESTÂNCIA: Polícia Civil encontra vasos de maconha em telhado no centro da cidade


A Polícia Civil da Estância Turística de Salesópolis recebeu uma denúncia anônima de que haveria vasos com plantas de maconha em uma casa localizada na Região central da cidade.


Os Investigadores Marcelo e Antônio do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Salesópolis, dirigiram até o local indicado e em contato com o morador que foi informado dos fatos e o mesmo franqueou a entrada dos policiais para averiguarem a denúncia.


O Investigador Marcelo subiu no telhado da residência e localizou dois vasos com planta viva a qual se assemelhou com maconha.


Os Policiais Civis questionaram o morador sobre os vasos e o mesma informou que não tinha conhecimento da existência dos mesmos, e que poderia ser de seu filho, o qual não reside ali, mas que frequenta sua casa diariamente.


Os vasos e seu conteúdo foram exibidos ao Delegado de Polícia Dr. Jorge Luis Neves Esteves, onde determinou a apreensão e que serão encaminhados ao Instituto de Criminalística para realização de exame pericial.


A Polícia Civil de Salesópolis pede às pessoas que ajudem com informações através de denuncias anônimas, pelo e-mail: dpm.salesopolis@protonmail.com, o sigilo é absoluto.

103 visualizações
bottom of page