Mogi das Cruzes, SP: Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas
- Hiago Salesópolis
- há 17 horas
- 1 min de leitura

A Equipe da Polícia Militar durante patrulhamento tático pela Rua Profeta Jonas, Vila Pomar, Mogi das Cruzes, SP, Região Metropolitana de São Paulo, por volta de 20:30 de sábado, 16 de maio, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando, durante incursão no interior do condomínio, visualizou três indivíduos praticando tráfico de drogas.
Ao notarem a presença da Equipe Policial, um deles se evadiu, enquanto dois indivíduos que atuavam como olheiros foram presos.
Um dos presos informou o responsável pelas vendas de drogas sobre a presença policial, possibilitando sua fuga, enquanto o segundo preso exercia a função de olheiro.
Durante a abordagem, foi localizada uma mala de grande porte contendo expressiva quantidade de drogas e dinheiro.
Com o preso foram localizadas duas chaves, sendo informado que pertenciam a um apartamento nas proximidades, autorizando de imediato que a Equipe realizasse averiguação no local.
Durante a averiguação, a Equipe localizou um apartamento aberto, com forte odor de drogas e sem pessoas em seu interior.
Posteriormente, compareceu uma mulher, que afirmou ser a proprietária do imóvel, autorizando a verificação. No interior do apartamento foram localizadas grande quantia em dinheiro e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo todos conduzidos à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão, após tomar ciência dos fatos, elaborou o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, de tráfico de drogas, bem como a apreensão de objetos, papel-moeda, drogas, aparelho celular e anotações, recolhendo os indiciados à carceragem, onde permaneceram à disposição da Justiça.
.png)






Comentários