top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Fique Bem Informado

SALESÓPOLIS, SP: Após briga homem é morto à facada no centro da cidade

  • Foto do escritor: Hiago Salesópolis
    Hiago Salesópolis
  • há 5 dias
  • 2 min de leitura

Diego Rafael da Silva levou uma facada no abdômen e veio a falecer na manhã de 4 de agosto
Diego Rafael da Silva levou uma facada no abdômen e veio a falecer na manhã de 4 de agosto

Por volta de 23:50 de domingo, 3 de agosto, a Equipe da Polícia Militar com a Viatura M 17361, composta pelo Cabo PM Godoi e Soldado PM Sabino, foram solicitados pela esposa da vítima, a qual informou que seu marido, Diego Rafael da Silva, havia acabado de ser atingido por uma facada no abdômen, desferida por André Luiz Camargo conhecido como (Batatão),  na Rua XV Novembro próximo a um supermercado.


A esposa levou a vítima ao hospital municipal de Salesópolis para atendimento médico emergencial e diante das informações repassadas, a equipe PM, juntamente com o CFP e a viatura M-17303, realizou diligências e patrulhamento por diversos locais onde o autor poderia estar, porém, sem êxito em localizá-lo.


Posteriormente, a Equipe da Polícia Militar retornou ao hospital onde foi informada pela equipe médica que a vítima apresentava perfuração no intestino, necessitando de transferência para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, SP, através do serviço de ambulância SAV 1129.


Em seguida, a equipe deslocou-se até a Delegacia de Polícia Civil de Salesópolis-SP com a testemunha que presenciou o ocorrido, a fim de apresentar os fatos à autoridade policial, Delegado Carlos Eduardo P. Crispim , para as providências de polícia judiciária cabíveis.


Após tomar ciência dos fatos o delegado de plantão decidiu por elaborar o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil por Tentativa Homicídio qualificando o autor do crime, expedindo requisição de IML para a vítima.


Na manhã de segunda-feira 4 de agosto foi confirmado que a vítima Diego Rafael da Silva veio a óbito o que deve mudar a elaboração do Boletim de Ocorrência de Tentativa para Homicídio, e visto que não foi preso em flagrante dependerá da decisão Judicial se será expedido ou não a prisão preventiva ou temporária do acusado André Luiz Camargo.

 
 
 
bottom of page