SANTA BRANCA: Polícia Militar prende procurado pela Justiça
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende procurado pela Justiça



A Polícia Militar da cidade de Santa Branca prendeu K. L. S., nas proximidades da Padaria Sol Nascente, por volta das 23:50, sendo que o mesmo é morador na cidade de Jacareí, SP e que já era procurado pela Justiça e tinha a seu desfavor um mandado de busca e apreensão.


K. L. S. mora no Bairro São José em Jacareí, SP é um marginal violento e já tinha vários antecedentes criminais, e o mesmo veio para a cidade de Santa Branca, SP achando que não seria encontrado.


K. L. S. e mais dois indivíduos são suspeitos de realizarem dois assaltos na cidade armados de faca, sendo um na Farma Conde, no dia 19 de maio e outro na Padaria Sol Nascente no início da noite de domingo, 22 de maio.

A Polícia Militar realizou um cerco na tentativa de prende os três acusados pelos roubos, mas eles conseguiram fugir pelo matagal onde é realizado a Fasbra.


No entanto por volta das 23:50 de domingo, 22 de maio os Policiais Militares da Rádio Patrulha, Equipe DEJEM e com o Comandante do 3º GP/PM avistaram K. L. S. entrando na Padaria Sol Nascente, mas assim que saiu os Policiais Militares o abordaram e prenderam sendo encaminhado na Delegacia de Polícia de Jacareí onde ficou a disposição da Justiça.


Quanto aos dois assaltos ocorridos na cidade a Polícia Civil vai apurar a participação de K. L. S. e também de outros dois indivíduos, visto que os três estavam encapuzados no momento que realizaram os roubos.



1.245 visualizações
bottom of page