SALESÓPOLIS: Polícia Militar prende autor de roubo no centro da cidade
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SALESÓPOLIS: Polícia Militar prende autor de roubo no centro da cidade



Na madrugada do dia 1 de dezembro, por volta das 00:20 uma vítima de roubo compareceu ao Destacamento da Policia Militar na cidade de Salesópolis, SP informando que havia sido vítima de roubo, no centro da cidade na Rua Pedro Rodrigues de Camargo, por um indivíduo magro, usando bermuda; boné e continha várias tatuagens pelo corpo, que levou sua carteia e uma quantia em dinheiro.


Imediatamente a Viatura M 17362 com p Cabo PM Germano e Cabo PM Godoi e apoio da Viatura M 17301 com o Sargento PM Mendes e Cabo PM Amorim saíram e patrulhamento para localizar o autor do roubo.


Os Policiais Militares durante patrulhamento na Rua Pedro Rodrigues de Camargo encontraram o autor do crime que ao avistar a Viatura Policial tentou fuga e resistindo a abordagem dos PMs, sendo solicitado apoio da Viatura M 17301.


O indivíduo foi identificado sendo A. S. B. e com o mesmo foi encontrado dinheiro; 1 cartão de crédito e um cartão bancário em nome da vítima que reconheceu o autor do roubo.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão a A. S. B. sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Salesópolis onde o Delegado de Plantão, Dr. Eduardo Miras Ferreira, tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, elaborando o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil.


A. S. B. ficou preso a disposição da Justiça.

1.809 visualizações
bottom of page